Benefícios De Ser Associado

Interagir com a comunidade homeopática nacional, conectando conhecimento, atualização e diversão. Com muita união!

Conexões Homeopáticas

Espaço interativo entre profissionais homeopatas, para todos se conectarem o tempo todo.

Atendimento Homeopático

Ambulatório homeopático virtual realizado por profissionais experientes e suas tomadas de caso, seguido de discussão do caso em tempo real.

Cursos de Aperfeiçoamento

Uma oportunidade imperdível de atualização e reciclagem de conhecimentos para o associado com diversos e variados cursos.

Mentorias      Online

Sessão de casos clínicos enviados por médicos homeopatas associados onde podemos ensinar e aprender com pacientes tratados.

HomeoCast

Relacionamento com mestres homeopatas brasileiros e internacionais, que contribuem com assuntos científicos e atualizações.

Desafio do Conhecimento

Espaço lúdico reunindo os homeopatas em torno de diversão, jogos, competições. Para despertar o “aprender brincando”, para relaxar, para divertir.

Curiosidades, História e Estórias

Espaço onde encontramos registros históricos interessantes que embasaram a caminhada da Homeopatia no Brasil e no mundo.

Clube de Vantagens para Sócios

Pague menos em diversos eventos e cursos ligados ao nosso clube, grandes benefícios em redes de farmácias parceiras e muito mais!